domingo, 13 de março de 2011

sabe porque o Sherk é o melhor conto de fadas ?
                         Porque ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz

quinta-feira, 3 de março de 2011

                         Acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer... 
tudo parece tão estranho que chego ao ponto de nao poder descrever todo os momentos , 
pensamentos .. as palavras somem , o mundo muda , as pessoas se escondem e eu fico aqui ,
 tentando entender a vida .. e o porque das coisas , dos sorrisos , dos choros ,  do amor , tentando  apenas tentando ... 



texto de Andréia Magalhães !
Em duas palavras posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: ela continua

!

quarta-feira, 2 de março de 2011

      ,  é na forma do sorriso que,  consigo demonstrar palavras que não sei dizer.