quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

                    Não sei o que falar hoje ta tudo estranho .. meus sentimentos estão vazios , pensei muito no  passado , lembrei de tudo e todos os momentos que ja vivi .. nao sei neem o que eu tô fazendo aqui    contando isso ,  acho que o fato de nao ter ninguem por perto ,  .. me deixa assim.
                é vou parar de digitar ja ta ficando sem noção , isso .. 
                   aah mas que vida em d.mz ? 
                                    quando penso que ta tudo bem , as coisas mudam do nada e tudo acaba  se tornando uma maré de coisas ruins , e quando ja ta tudo ruim , tenho vontade de me matar pq sempre piora .. 
                     ta eu vou parar de digitar , .. 
                           e deixar as coisas acontecerem , se foor pra ficar pior que fique , e se for pra melhorar que                   melhore , mas que tudo aconteça conforme a vontade de Deus , *-*  


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deeeus ..

                                 é tão intenso , e tão forte o que sinto por ti Senhor ..
que chego a ficar sem saber o que disser , és o meu abrigo , meu porto seguro , 
aquele que sei que está comigo em todos os momentos da minha vida .. 
o meu guia , meu amigo e protetor , eu te amo tantoo Deus da minha vida , (L) 


..

- quando tropeço

tu me levantas, quando choro .. tu transformas meu choro em uma alegria abundante, quando erro .. tu me mostras teu infinito amor, quando tudo diz que não Tua voz me encoraja, e quando penso que cheguei ao fim tu me mostras que eu posso ir bem mais além.
Obrigada pelo teu incomparável e eterno amor. Tudo que tenho e sou devo a ti 



                                 eu te amoo *-* (L) 


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Não tenho tempo pra mais nada, 
ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector) 



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2010 *-*

                                                    
 Cheguei um pouco tarde pra falr de 2010 .. mas nunca  é tarde pra se falar de coisas importantes na vida , !
um ano que aprendi que amizades verdadeiras devem ser valorizadas ao máximo ,
que os sentimentos devem ser colocados pra fora com toda intensidade possivel ,
que erros nao acontecem porque sou fraca , ou porque deveria passar por momentos difíceis ,
mas porque eles simplismente fazem parte da escada da vida , e que sem eles eu nao saberia viver , *-*
Que felicidade é a única coisa com qual me importei de verdade , 
 e nada mas . e é com ela que vou me preocupar em 2011.
familia ? a coisa mas importante na minha vida , sei que errei muito com eles , e peço perdao .. por nao ter sido um boa filha. !
passei por momentos maravilhosos que serão lembrados por toda vida ,
conhecir pessoas que foram fundamentais em todos os momentos , e so tenho a agradecer a DEEUS , por ter colocado elas na minha vida , para me fazerem rir , chorar , cantar , kk , !
por tudo por cada ombro amigo , por cada conselho , abraço ..

2011 está apenas começando ,
e só tenho a agradeçer a Deus pelo ano que se passou , e pedir a ele proteção para esse ano novo , !


obrigado a todos , *-*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

qem sou eu ?


    qem sou eu ? 
é um pouco dificil responder , nem eu ao menos sei qem eu sou , eu sei qe tenho defeitos , qalidades , sonhos , medos .. mas ainda assim continuo me perguntando quem sou eu , ! 
acho qe a minina qe cresceu ? é de tamanho sim , mas acho qe a vida ainda tem muito qe me ensinar e ainda tenho mt a crescer , e aprender , ! lições ? fiz qase todas , algumas qem sabe respondo , outras jogei fora , algumas guardei , mas a maioria eu vivi e não apenas respondi ! 
medos ? aah sao tantos qe nem da pra descreve-los , mas o maior de todos , e todos , é perder pessoas qe eu amo , isso é insurportavel , ! 
feliz ? e como sou feliz , tenho amigos , qe sei qe posso contar , uma familia , maravilhosa qe nao troco por nada , um namorado qe amo e qe sei qe sou amada e mt amada , eu amo mt cada pessoa qe esta comigo , ate o pingoo meu bbr mas chato , *-* 
mas me descrever é impossivel , pq ninguem melhor do qe eu , pra nao saber qem sou eu , *-* 
cada um tem uma forma de pensar sobre mim , e pra qe intao ficar falando de mim ? . pois é , .. 
quando se aprende qe as pessoas tem suas conclusoes , sem sua opiniao , e sem te conhecer , é melhor ficar calada , e deixa as coisas acontecerem , *-* mas nao é todo dia qe meu humor , é assim ne ? 
fazer o qe , mas eu amo viver eu amo minha vida , e amo cada pessoa qe esta nela , e acho qe isso é fundamental , nao isso é TUDO , : DD

texto de andréia magalhães

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entre rosas e espinhos.

Tentando ver ao meu redor , percebir que tudo sao rosas , cheias de espinhos mas sao rosas ,
com seus perfumes , e suas cores maravilhosas , o que falta enchergar é que no meio de tudo tem seus espinhos e quando se fala em rosas ja se pensa logo neles ,
 mas e a beleza ? o perfume ? as qualidades ? onde ficam ?
é quando pensamos nos seres humanos , nas pessoas que nos rodeiam , nos deparamos com os espinho de todas as formas e tamanhos , escondidos ou afiados. mas nao percebemos que entre eles estao pessoas com qualidades incriveis , seus erros só o fizeram amadurecer e enchegar o passado , o presente e tentar nao ser mas a mesma pessoa daqui pra frente .
esqecer os espinhos ? é impossivel , sao marcas que o tempo vai levar pra vida inteira ,  !
deixar uma rosa nova se fazer presente , nao é o mas ideal , cuidar da que te machucou , arrancar os espinhos cravados em voc , e deixar o perdão ou ate mesmo o carinho falar mas auto , é o mas correto .
se Deus colocou certas pessoas em nossas vidas , pra que joga-lás fora , como rosas muchas
. o tempo é o melhor remedio pra curar qualquer coisa , é o que dizem , mas é a pura verdade
com o tempo se aprende tudo , e hoje .. hoje mesmo aprendi que rosas sao lindas , e que os espinhos sao fundamentais .




texto de Andréia Magalhães