sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apenas o Silêncio :x

Não dá , não gosto , não consigo viver assim ..
uma hora tudo melhora na outra tudo piora , meus sorrisos as vezes são até falsos de tão distante que estou da minha realidade ,.. e quando vejo que tudo esta mudando               o silêncio
 se faz e não consigo falar mas nada,
pensar em nada , apenas fingir que estou ali e tentar encontrar , uma adolescente que se perdeu e acho que nunca mas vou encontrá-la ,..
espero que um dia sim , sinto falta mt falta *-* (yn)
não há muito o que disser , nem o que contar ..


apenas o silêncioo . e só ele vai restar daqi uns dias , *-*



texto de Andréia Magalhães !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

teamo*-*

- Não há caminhos sem curvas , nem choro sem motivos ,
não há perdão sem culpa , nem sorriso sem amigos ...
não há vida sem DEUS .. e quando paro pra pensar que tudo tem seus motivos , fatos e razões , percebo que não há vida sem você .. nao há mesmo .. nenhum momento que se compare ao nosso ..
não há palavras , nem carinhos que possam expressar o que sinto ..
simplismente te amo ... e nao há nada melhor do que amar você <33


texto de Andréia Magalhães

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

                    Não sei o que falar hoje ta tudo estranho .. meus sentimentos estão vazios , pensei muito no  passado , lembrei de tudo e todos os momentos que ja vivi .. nao sei neem o que eu tô fazendo aqui    contando isso ,  acho que o fato de nao ter ninguem por perto ,  .. me deixa assim.
                é vou parar de digitar ja ta ficando sem noção , isso .. 
                   aah mas que vida em d.mz ? 
                                    quando penso que ta tudo bem , as coisas mudam do nada e tudo acaba  se tornando uma maré de coisas ruins , e quando ja ta tudo ruim , tenho vontade de me matar pq sempre piora .. 
                     ta eu vou parar de digitar , .. 
                           e deixar as coisas acontecerem , se foor pra ficar pior que fique , e se for pra melhorar que                   melhore , mas que tudo aconteça conforme a vontade de Deus , *-*  


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deeeus ..

                                 é tão intenso , e tão forte o que sinto por ti Senhor ..
que chego a ficar sem saber o que disser , és o meu abrigo , meu porto seguro , 
aquele que sei que está comigo em todos os momentos da minha vida .. 
o meu guia , meu amigo e protetor , eu te amo tantoo Deus da minha vida , (L) 


..

- quando tropeço

tu me levantas, quando choro .. tu transformas meu choro em uma alegria abundante, quando erro .. tu me mostras teu infinito amor, quando tudo diz que não Tua voz me encoraja, e quando penso que cheguei ao fim tu me mostras que eu posso ir bem mais além.
Obrigada pelo teu incomparável e eterno amor. Tudo que tenho e sou devo a ti 



                                 eu te amoo *-* (L) 


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Não tenho tempo pra mais nada, 
ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector) 



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2010 *-*

                                                    
 Cheguei um pouco tarde pra falr de 2010 .. mas nunca  é tarde pra se falar de coisas importantes na vida , !
um ano que aprendi que amizades verdadeiras devem ser valorizadas ao máximo ,
que os sentimentos devem ser colocados pra fora com toda intensidade possivel ,
que erros nao acontecem porque sou fraca , ou porque deveria passar por momentos difíceis ,
mas porque eles simplismente fazem parte da escada da vida , e que sem eles eu nao saberia viver , *-*
Que felicidade é a única coisa com qual me importei de verdade , 
 e nada mas . e é com ela que vou me preocupar em 2011.
familia ? a coisa mas importante na minha vida , sei que errei muito com eles , e peço perdao .. por nao ter sido um boa filha. !
passei por momentos maravilhosos que serão lembrados por toda vida ,
conhecir pessoas que foram fundamentais em todos os momentos , e so tenho a agradecer a DEEUS , por ter colocado elas na minha vida , para me fazerem rir , chorar , cantar , kk , !
por tudo por cada ombro amigo , por cada conselho , abraço ..

2011 está apenas começando ,
e só tenho a agradeçer a Deus pelo ano que se passou , e pedir a ele proteção para esse ano novo , !


obrigado a todos , *-*